11.27.2016

Fall Fashion 2016 | Knee-high Boots



Ler em Português Read in English


Olá a todos! Como foi possível reparar durante estes meses, um calçado que esteve (e ainda está) na moda são as botas pelo joelho. Há diversas maneiras de as combinar! Continua a ler para saberes as escolhas preferidas :)


Como todas nós já reparámos, uma grande tendência no calçado desta estação é, sem dúvida, as botas pelo joelho. Há diversas lojas, online e físicas, que oferecem inúmeras possibilidades para também tu estares na moda, com muitas peças de roupa e acessórios para completar o outifit!

Estas botas podem ser facilmente conjugadas com um vestido, uma gola ou cachecol e um casaco quentinho. Dependendo do vosso gosto, podem conjugar com os tão famosos “chokers”, um colar simples comprido ou até apenas pulseiras prateadas, que conjugadas com brinquinhos simples ficam sempre bem! Para porem os vossos bens essenciais, nada mais casual que uma mochila, agora também tão usadas. 




Podem também conjugá-las com um outfit do dia a dia, mais comum: umas skinny jeans, um top e um lenço com os tons do casaco que escolherem, uma bolsa pequenina e um relógio preto. 




Ou então, um top sem ombros, com um lenço mais colorido e um casaco mais sotisficado! Para completar, um saco dos tons do lenço, e uns Ray Ban para condizer com o casaco, porque todas nós merecemos um miminho, certo?



Podem também encontrar botas deste género na Stradivarius (também disponível num outro modelo, em castanho e preto), na Bershka, na Pull&Bear, e em lojas online como a Boohoo, a Zaful e muitas mais!

Que acham desta nova tendência? Já têm o vosso par? Eu tenho umas da Stradivarius e tenho a dizer que estou completamente rendida!!
Owlright, pessoal! Espero ver-vos em breve!



3 comentários:

  1. Ainda não sei bem se adoro este tipo de botas! Mas adoro vê-las com um vestido ou uma túnica!
    Beijinhos,
    diaryofawatergirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que fica um conjunto muito giro! Devias experimentar, quem sabe aderes à moda!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Gosto imenso deste tipo de botas, especialmente com vestidos como apresentas na primeira opção, mas por acaso não tenho nenhumas (também sou fã de botas pelo tornozelo e é por essas que tenho optado)
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar