1.06.2017

2017 Is The Year




Ler em Português Read in English

Com um novo ano à porta, novos objetivos estão em mente. Neste post, falo-vos um pouco dos meus objetivos para 2017. Queres ficar a conhecê-los? Continua a ler!

No ano passado, como sabem, criei o meu blog (mais para o fim do ano). Como não o tinha assim há muito tempo, não tinha estabelecido propriamente metas e objetivos relacionados com ele! Mas, este ano, decidi que algumas das minhas resoluções seriam dedicadas a mim mesma, assim como ao meu espaço virtual.

Encontrar os tópicos que pretendo abordar enquanto blogger:
Durante os meses que se passaram, fiquei na dúvida sobre o que gostaria de abordar aqui no Owlright, Carol. Este ano, vou seguir mais para áreas de moda, de beleza, acerca de estilos de vida e, quem sabe, talvez abordar problemas que se refletem na mente das pessoas hoje em dia.

Ter um horário fixo para posts no blog:
Antes, fazia posts sem um horário definido. Acho, pessoalmente, que com um horário definido as coisas tornam-se mais simples e fáceis de se realizar! Por isso, para 2017 vou tentar publicar duas vezes por semana, às terças e às quintas, e quem sabe, se a faculdade e a minha vida pessoal me permitir, talvez aos sábados!

Estar mais ativa nas minhas redes sociais:
O ano que terminou foi um ano em que me foquei principalmente em criar conteúdo para o blog. Em 2017, pretendo ficar mais ativa entre a blogosfera e também aumentar o meu conhecimento sobre esta comunidade, estando atenta às novidades e mais ativa nas redes sociais que tenho!

Alcançar os 5.500 seguidores no Twitter:
O meu Twitter começou por ser uma brincadeira de fã, existindo desde meados de 2013, para apoiar as bandas e artistas que mais gosto. Hoje é mais misto, continuando a ter o seu lado de fã (claro, como sabem adoro música!) mas também o seu lado de blogger. Comecei recentemente a participar em chats de bloggers e fiquei rendida. Há tanto que não sabemos, que vale a pena explorar, porque não aproveitá-lo?

Atingir 1.000 seguidores no Instagram:
Isto é, pessoalmente, o que acho mais difícil, juntamente com o objetivo que diz respeito ao alcance de número de seguidores do blog (falarei mais à frente). Sempre fui ativa no Instagram, mas quero arranjar um tema que me represente e ainda não fui capaz de o fazer. Quem diria que aarranjá-lo (e mantê-lo!) seria tão difícil! Quero também tornar-me mais ativa no que toca a seguir e a comentar outros perfis. 

Conseguir alcançar 500 seguidores na página Owlright, Carol, no Facebook:
Como disse, conseguir alcançar mais pessoas é uma tarefa difícil no que toca a redes sociais como o Facebook e o Instagram. Este ano, pretendo chegar a Dezembro com 500 (ou, quem sabe, até mais) seguidores na minha página, abrangendo assim mais pessoas e aumentando a minha comunidade blogger!

Melhorar a nível pessoal, escolar e social:
É difícil entender a sociedade, assim como a nós próprios. É por isso que, este ano, pretendo descobrir mais sobre mim e, com isso, estabelecer metas pessoais. Pretendo também melhorar o meu desempenho a nível escolar, visto que a faculdade é algo que já não é brincadeira. Gostava de experimentar novas estratégias, novos métodos de aprendizagem e, espero, melhorar em vários aspetos escolares. Após várias situações que ocorreram com frequência no último ano, incluindo conversas com pessoas bastante chegadas, decidi começar a mostrar mais amizade para aqueles que me são importantes. Com tanta coisa, a simpatia acaba por ser esquecida. E, este ano, quero que as pessoas que me dão apoio, quer longe quer perto, se sintam importantes e que conseguem fazer a diferença.

Crescer como a pessoa que sou. Enquanto a Carol, a pessoa por trás do ecrã:
Percebi que há situações que não valem a pena o aborrecimento que me trazem, nem os ciúmes "de criança" que me despoletam, muito menos a energia que desperdiço. Percebi também que muitas são as situações que me deviam fazer sentir orgulhosa, coisa que tenho de aprender a sentir mais vezes.

2017 é um ano novo. É um ano de experiências, de mudanças, de aprendizagens... É um ano para me dedicar a mim e aos que me rodeiam. É um ano para colocar limites onde pensava que não existiam, de lutar pelo que pretendo e de ver as coisas de maneira diferente.

Owlright, pessoal! Espero ver-vos em breve






16 comentários:

  1. Metas fantásticas para este novo ano! Espero que consigas atingir esses números, tens potencial para isso!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Inês! Fico muito feliz por pensares isso!
      Beijinho grande *

      Eliminar
  2. Vais chegar ao final do ano com muito mais do que pensas e não só em termos numéricos do blog. Aposta em ti, aposta em quem és e nessa força que está escondida. Tens muito que te pode deixar orgulhosa enquanto pesssoa! Ah e também quero ver mais vezes esse sorriso! Ly xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso que pretendo... E com as pessoas certas ao meu lado, sim, sem dúvida. Ly ❤️

      Eliminar
  3. Um bom ano! Espero que consigas atingir todos os objectivos, quem sabe até ultrapassá-los :)

    Beijinhos
    http://prettylittlethingblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que sim!! Um bom ano para ti também, Rita :)
      Beijinho *

      Eliminar
  4. Adorei conhecer o teu blog :)
    Já te ajudei em algumas metas, segui o teu Instagram (que adorei, btw!), o teu Twitter e a página de Facebook aqui do blog! Beijinho querida!

    The eyes of a Mermaid
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Hei de fazer o mesmo :)
      Beijinho!

      Eliminar
  5. Great post!
    Just come across your blog, I love it.

    Some of your goals are the same as mine it can be so hard growing on social media.
    Good luck! Sure you'll smash them

    Tania x
    www.taniaalexandraribeiro.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks Tania! I hope so! I'll make sure to check yours out!

      All the love xx

      Eliminar
  6. Espero que realizes essas metas todas! E já te estou a seguir aqui no blog e no instagram :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  7. que consigas concretizar tudo. segui o blog (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. These are amazing goals! I hope you achieve them and much more! And I think your blog is lovely, the layout and all!

    Nikki O. | www.herdaringthoughts.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much, Nikki! Those words mean a lot :) I really hope everything goes well for you too! Thank you for the kind words!!

      Carol xx

      Eliminar