1.01.2017

Happy New Year!



Ler em Português Read in English

Um novo ano está à vista e, com ele, novas oportunidades e histórias para contar. Já tens as tuas resoluções em mente? E maneiras de as alcançar?

2016 foi um ano em grande. Construí e, infelizmente, afastei-me de algumas amizades, vivi experiências incríveis (e inesquecíveis) com pessoas excelentes a meu lado, passei dias espetaculares, mais um ano na faculdade começou, novas memórias foram criadas e novos objetivos foram estabelecidos.

Ao longo do ano, apercebi-me de muitas coisas, umas boas e outras más. Apercebi-me com quem posso contar, com quem posso partilhar experiências inesquecíveis, com quem posso festejar e celebrar as mudanças que ocorrem e, principalmente, com quem tenho o prazer de cruzar o ano contando com a sua presença.

Não me mantive às minhas antigas resoluções, coisa que me arrependo. Desta vez, aprendi com os erros e mantive-as alcançáveis. E espero, assim, conseguir alcançá-las e poder dizer que em 2017 realizei todas as minhas resoluções! Afinal, é o que toda a gente quer, não é verdade?

Planos para 2017? Não os tenho. Hei de deixar o ano passar e ver o que os ventos me trazem. Quem sabe vá a mais concertos, a mais festas, a mais aventuras, a mais sítios...

Por enquanto, ainda é cedo para me preocupar. Mas nada me proíbe de imaginar como será o ano! E tu, já pensaste como será o teu ano? Já tens as tuas resoluções pensadas?

Espero que tenhas um ótimo 2017, com bastante sucesso e que tenhas muitas mais experiências positivas que as que tiveste no ano passado. Quem sabe, não encontrarás a tua "alma gémea" ou até te aperceberás que a pessoa que tens a teu lado já a é! Vive-o como se fosse o último. Aproveita, e não tenhas medo de experimentar coisas novas!

Feliz ano novo!




3 comentários:

  1. Por vezes dispersamos e "pedimos" coisas inalcansáveis, que sabemos à partida que o são mas que preferimos acreditar que somos capazes.
    Que 2017 nos traga coisas alcançáveis.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podia dizer melhor! Tudo de bom para ti
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Espero que este ano novo te traga muitas coisas boas!
    Um beijinho (:
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar