8.24.2017

Where have I been?




Ler em Português Read in English

5 meses depois, com um novo design no blog e com mais inspiração, estou de volta com mais inspiração, vontade e pronta para recomeçar! E, se te perguntas a razão e por onde tenho andado, tens aqui a tua resposta.

Como podes ou não saber, sou aluna universitária. Assim, as aulas, trabalhos e exames tiram muito do meu tempo e inspiração! Vou, em breve, começar o terceiro ano de licenciatura e muito aconteceu enquanto estava ausente. Recomecei algumas atividades que já não praticava havia algum tempo e que sempre gostei: dança. Porém, a falta de tempo e, também, a pressão levaram-me a ter de desistir de algumas atividades de que fazia parte como, por exemplo, a tuna da minha faculdade - vai tuna! Seria injusto dizer que não sinto falta da sua musicalidade e dos momentos que passei; estaria também a mentir a mim mesma. Conheci pessoas incríveis nela, com muita alegria para transmitir, com muito talento para gerir e tocar novos instrumentos. Mas essas pessoas são pessoas com quem estou regularmente, que me ajudaram a integrar, a divertir--me e a ultrapassar algumas pedras ao longo do caminho! Não podia estar mais feliz por ter cruzado caminhos. Quem sabe o que ainda está para vir?

Nestes últimos meses, aprendi também muita coisa sobre mim. Afinal, mesmo na adolescência - bem, no fim dela - ainda é tempo de nos encontrarmos e de sabermos mais sobre nós próprios, certo? Ainda tenho muito que descobrir, seja acerca das minhas qualidades, defeitos e daquilo que sou ou não capaz de fazer. Claro que amigos e família são uma base importante para isto... E há muito que lhes agradeço por serem essa base!




E, por último, mas claro que não menos importante, estou de volta a casa para passar as minhas férias de verão, que tão lentamente começaram e tão depressa acabam! Senti a falta do mar, de não ter o ritmo acelerado de uma grande cidade desde que acordo até chegar a casa, de não ter de me preocupar com a faculdade - bem, talvez só um pouco... - e, claro, de passar tempo com a minha família e amigos que por cá vou tendo. Mas, infelizmente, tudo o que é bom acaba depressa! E o verão não é uma exceção. Mas todas as pessoas precisam de recarregar energias para voltar em força! 

Podes ver como foram e estão a ser as minhas férias, através do meu Instagram, Facebook e Twitter!
Até breve!


Yours truly,

Sem comentários:

Enviar um comentário